terça-feira, novembro 16, 2004

ARAFAT

Bem, devido ao remoinho do trabalho não tenho actualizado muito aqui o blog e nao assinalei esta homenagem ao Yasser Arafat.
Podem chamar-lhe de terrorista e assassino mas o que é facto é que ele é um dos últimos políticos com príncipios e ideais e uma ameaça séria a estes pseudo-ditadores ignorantes que hoje governam o mundo em que vivemos.
Apoiar a população que o elegeu como seu representante, defender o seu direito á auto-determinação e independência nao é ser terrorista é ser honesto. Que ele tenha feito erros, não digo que não pois é humano mas se calhar assumi-os e pago-os! Há outros, tipo o Bush que atacam países sem razão alguma e através de mentiras e são reeleitos!!! Outros ainda que são mandados para o lugar e depois, tal burros em lojas de porcelana, só fazem merda e dizem disparates (Santana)!! Estranho mundo o nosso!!!
Mas que as proxímas gerações possam olhar para ARAFAT e ver nele um exemplo de coragem, dedicação a uma causa e integridade. Todas qualidades que os políticos dos nossos dias se esqueceram!!!!
VIVA A PALESTINA LIVRE!!! VIVA PORTUGAL LIVRE!!!

Ironia

Estes últimos dias e semanas temos assistido ao regressar da censura em Portugal. Começou com o Marcelo, já foi ao Contra-Informação e acabou por despedir o director de informação da RTP! Mas eu nem diria regresso porque ela sempre lá esteve, apenas se tornou mais envergonhada e sofisticada na democracia mas está agora a vir á tona novamente.
A ironia disto tudo está no facto de ela (a censura) se estar a tornar mais clara com os políticos que mais a gostam de a controlar e de se gabar de a controlarem subtilmente, Santana e o Paulinho das feiras (vulgo Paulo Portas). O que não consigo compreender é o que o Presidente da Républica está á espera para demitir esta gente toda e convocar eleições!!! É um cobarde...prontes!
Eu só pergunto aos portugueses: Quanto mais vão aguentar até fazerem uma greve geral em que só se volta a trabalhar quando os políticos forem honestos? Se calhar isto não iria dar em nada porque dificilmente eles se iriam tornar honestos!!!! Mais uma vez constato estamos mesmo entregues aos bichos!!!!!