terça-feira, março 29, 2005

Comunicado do Conselho Pedagógico do Curso de Bom autarca (II)


Para finalizar o curso temos a honra de anunciar que os módulos finais serão leccionados por o mui ilustre e "competente" Xó Dotoré Pedro Santana Lopes, sendo estes modulos: Como cavar tuneís que não levam a lado nenhum; Parque Mayer e Feira popular a "Case study" sobre populismo autarquico; A vida de autarca, a família e as santanetes.

NeuroGlider

Comunicado do Conselho Pedagógico do Curso de Bom autarca


Queremos comunicar que o Major Valentim Loureiro, após de assoprar até o apito tar dourado, irá leccionar os módulos: A trindade camarária - Municípios, Negociatas imobiliárias e Clubes de futebol; Cultura no municipio - a importância das casas de alterne no movimento social municipal; e Como condicionar os juizes que investigam a corrupção camarária.

NeuroGlider

Curso de BOM autarca


Amanhã começam as aulas da Fátinha para se ser um bom autarca juntando-se assim ao seu amigo Isaltino. Começa a leccionar os módulos: Como saber das decisões do tribunal sobre os processos pendentes sem que o tribunal saíba, Métodos evasivos de autarcas de Portugal para Madrid e depois para a América Latina e Como fazer video conferências do Brasil para Portugal á hora dos telejornais.
NeuroGlider

Só mesmo em Portugal!


Então o Isaltino dá aulas de como ser autarca! Deve também incluir um módulo em como desviar dinheiro das camaras para contas de sobrinhos e outro de como depositar o dinheiro em bancos na Suiça com o nome de outrem.
Em Portugal vale mesmo tudo se se for da suposta "elite" nem é preciso ter vergonha nem sequer temer a lei! Só neste país os políticos corruptos não são presos, ou sequer julgados e que depois se espavoneiam como sendo sumidades de coisa alguma! Ele devia era ter sido preso 25 anos!

NeuroGlider

domingo, março 27, 2005

Ode á hipocrisia

Leiam bem o titulo da noticia do Publico e vejam bem como a atitude em relação á legalização de cannabis e seus derivados não passa de um grande hipocrisia. Hoje tudo aquilo que se aponta ser os supostos efeitos secundários do uso dos canabinois e seus derivados, e que após mais de 5000 mil anos de uso pela humanidade ainda não foram totalmente descobertos, são os efeitos conhecidos do álcool, calmantes e anti-depressivos legais e que se receitam ou consomem sem qualquer critério!

Depois deste jejum bloguitico de algumas semanas estou de volta!
NeuroGlider

quinta-feira, março 03, 2005

Choques tecnológicos (II)


Os políticos dizem que Portugal precisa de um choque tecnológico. E eu fico a pensar...será que o país real entende realmente o que isso significa?!?!
NeuroGlider