sexta-feira, junho 03, 2005

A frase da semana

Esta semana vou começar uma rubrica que prometo prepetuar todas as semanas e a qual vai passar as melhores frases da semana proferidas em Portugal. Se em casos excepcionais houver frases de fora de Portugal que pela sua excepcional qualidade (ou falta dela) sejam de mencionar também irão ser incluidas. Quero também dizer que quem quiser participar pode usar o mail uuauuinha@gmail.com e mandar-me as suas frases preferidas da semana que eu publico.

A frase da semana é do presidente da ANTRAL acerca das manifestações de taxistas em Lisboa:

"Eles [outros taxistas] podem vir de biciclete para Lisboa mas eu vou de mercedes para o Porto!"


No entanto a semana passada ouvi do apresentador brasileiro (infelizmente não me lembro do nome) do programa da TVI "Fiel ou Infiel?" (lindo programa também!) a frase que pode é uma forte candidata á frase do ano e não posso deixar de postar. Aliás é esta frase que me está a fazer lançar esta rubrica! É linda!

"Eu juro por nossa senhora de Fátima que estas duas [mulheres] se vão comer!"

Sem comentários: