quinta-feira, dezembro 15, 2005

Presidenciais

As presidenciais estão aí. Os candidatos falam, falam mas não dizem nada de concreto.
O Soares diz que tem a experiência toda, o Cavaco está a fazer campanha eleitoral para ir para 1º Ministro e o Alegre fala, fala mas mal se percebe as suas ideias. O Jerónimo e o Louçã andam na sua luta pessoal. E o que é que Portugal ganha com toda esta algazarra?! NADA!
Ainda nem vi nenhum candidato a presidente (e futuro magistrado máximo da nação) a falar no problema da corrupção ou na justiça! Não lhes interessa. Eu voto no primeiro candidato que me falar em criar um comissão dirigida pelo presidente para combater verdadeiramente a corrupção. Desde a cunha para varredor de rua em câmaras municipais até aos tachos e carros pagos dos gestores públicos.
Até lá NÃO VOTO EM NINGUÉM!!

4 comentários:

Biranta disse...

Para isso vai ser necessário que o "candidato" não pertença a algum "grupo"; não tenha "o rabo preso", ou sei lá o que é.
Este presidente, por exemplo, tomar medidas positivas não toma, mas lá proteger os mafiosos, isso sim.
Veja-se o caso do PGR.
Mas não é só: este presidente até participou numa conspiração liderada pelas piores máfias, para afastar Ferro Rodrigues e fazer eleger Sócrates. Só dissolveu a Assembliea quando recebeu "ordens" das máfias, para o fazer... Foi bem óbvio...
De facto, a alta criminalidade é o nosso pior problema. Enquanto não for resolvidso não vamos a lado nenhum...

NeuroGlider disse...

Caro Biranta
Eu cada vez mais penso que Portugal é governado por um grupo de mafiosos. Liderados pelos juizes e pelo PGR e que usa as policias para controlar tudo e todos. Cada vez mais só penso é em emigrar....
Cumprimentos

Unknown disse...

Porquê que eles não legalizam as drogas???

xipsocial disse...

Vós pensais que somos governados por mafiosos mas eu tenho a certeza de que tenho a certeza...
Boa idéia Rodrigo, legalize low!