sábado, fevereiro 11, 2006

As caricaturas de Mohammed

È ridiculo todas estas manifestações dos mulçumanos em relação ás caricaturas de Mohammed. Tudo neste mundo é susceptivel de crítica. E para além do mais o que para um é crime para outros não é.
Ora vejamos, para a maioria dos ocidentais de origem judaico-cristã as mulheres têm exactamente os mesmos direitos que os homens e para os mulçumanos a mulher é a mais baixa forma de vida! No entanto não vejo grupos de mulheres ocidentais a queimar bandeiras de países islamicos nem a atirar cocktails molotov contra embaixadas de nenhum país islamico. E isto é muito mais grave que as caricaturas!
Qualquer dia temos os hindus a atacar os países que comem vaca que não é mais que a mais importante e sagrada representação de Shiva!
Estas pessoas que se manifestam tal como muitos outros crentes de outras tantas religiões não são mais do que peões ignorantes nas mãos dos poucos que pretendem poder.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá1

Concordo com a enorme estupidez destes muçulmanos e a falta de sensibilidade ao deixarem estas crianças passar pelo que vemos nas imagens e outras coisas piores. Devemos sim é nos revoltar.

Já agora, Shiva é o criador mitológico do Yôga e não uma Vaca.

Abraços :)