sexta-feira, agosto 11, 2006

Teorias da conspiração

Devo dizer desde já que não sou muito adepto de teorias de conspiração mas, hoje depois destas noticias das bombas nos aviões em Londres não pude deixar de reparar que em todos os média ocidentais desde os portugueses e passando pela BBC e a CNN já nem se ouve falar no Líbano e na agressão selvagem e nazi que Israel está lá a fazer!
E depois vejo um anuncio da Scotland Yard a dizer que nos aviões não se pode usar geis de cabelo e outros artigos em malas de mão (pois podem levar material para desentupir canos) pois eles contêm substância que se combinadas geram uma bomba. Eu acho que isto é um pouco imaginativo. E o mais interessante é que não existe ainda nenhuma lista de produtos proibidos. Mais, ainda não encontraram nenhuma evidencia de explosivos em nenhum dos 24 alegados detidos que já apanharam. Eu acho esta estória um pouco rebuscada de mais.
Se querem que vos diga, embora espero que seja mentira pois significaria que estamos ainda a ser mais usados do que o costume, eu começo a achar que isto foi apenas uma manobra para desviar as atenções do Libano por instantes para os Israelitas ganharem tempo. Cá para mim mandaram-nos caçar gambuzinos!
A ver vamos.

Sem comentários: