sexta-feira, maio 08, 2009

Isto do TGV é mais um elefante branco!


Hoje vim de Lisboa para Faro no Alfa Pendular, o comboio mais rápido de Portugal que é suposto andar a mais de 220 Km/h! Isto é tudo muita bonito o pior é que o Alfa vai a cerca de 220 km/h quase até Grândola e depois vai a menos de 100 km/h, com vários (mais de 10 km!) quilómetros a ir a menos de 60 km/h, o resto da viagem! Conclusão, se o comboio fosse sempre a pelo menos 200 km/h a vaigem duraria 1 hora e 30 minutos, assim leva 3 horas!!!! É como ir ao Algarve num comb0io suburbano!!!! É assim tão estupido!
E agora querem meter TGV?! Deve mesmo ser uma piada! É que isto revela mesmo a esperteza saloia e provinciana com que os políticos portugueses gerem o país! Isto do TGV é mesmo para encher mais uns á conta do Estado português e esquecer de todo o interesse nacional! Eles deviam eram pôr toda a extensão da linha preparada para que o Alfa Pendular pudesse andar á sua velocidade máxima!
É por isso que eu repito votem em PS e PSD's e CDS e vão ver os que vai acontecer.....BANCARROTA DO ESTADO e uma POBREZA GENERALIZADA!
É preciso mudar e nesta altura infelizmente para outros quaisqueres que não sejam estes 3 partidos atrás mencionados!

Sem comentários: