terça-feira, novembro 16, 2004

Ironia

Estes últimos dias e semanas temos assistido ao regressar da censura em Portugal. Começou com o Marcelo, já foi ao Contra-Informação e acabou por despedir o director de informação da RTP! Mas eu nem diria regresso porque ela sempre lá esteve, apenas se tornou mais envergonhada e sofisticada na democracia mas está agora a vir á tona novamente.
A ironia disto tudo está no facto de ela (a censura) se estar a tornar mais clara com os políticos que mais a gostam de a controlar e de se gabar de a controlarem subtilmente, Santana e o Paulinho das feiras (vulgo Paulo Portas). O que não consigo compreender é o que o Presidente da Républica está á espera para demitir esta gente toda e convocar eleições!!! É um cobarde...prontes!
Eu só pergunto aos portugueses: Quanto mais vão aguentar até fazerem uma greve geral em que só se volta a trabalhar quando os políticos forem honestos? Se calhar isto não iria dar em nada porque dificilmente eles se iriam tornar honestos!!!! Mais uma vez constato estamos mesmo entregues aos bichos!!!!!

3 comentários:

Biranta disse...

Bom! Se não vai com greve geral, de alguma forma tem de ir! Devagar ou a galope, temos que avançar. Desistir é que nunca! Mesmo que seja devagar, mesmo assim, dizem também "devagar se vai ao longe". Vamos pois, à velocidade que pudermos!

NeuroGlider disse...

Eu sei o que posso fazer e posso garantir que o faço todos os dias. A revolução nunca acaba e é nesse sentido que eu caminho todos os dias e alerto todos para essa necessidade intrinsca de todos nós, que por muito que os nossos dirigentes e supostos "lideres" tentem reprimir essa nossa necessidade de liberdade eu nao me calarei!

Biranta disse...

Também "tou nessa", sem vacilar!