sexta-feira, outubro 07, 2005

Triste frase desta semana

Pescador na lota de Sesimbra:

"Ontem tivemos de deitar ao mar 6 toneladas de peixe que não foi vendido e não podemos sequer dar a quem estava a pedir no cais com fome"

3 comentários:

NeuroGlider disse...

Caro Djuba Jhaiba
Infelizmente as razões para se deitar comida fora prende-se apenas com a manutenção das taxas de lucro dos intermediários que levam o pescado do pescador ao consumidor.

Cumprimentos

antonior disse...

Saúdo entusiásticamente a lucidez de tudo o que li neste blog. Quanto a esta atrocidade do peixe, não há choros a fazer. Há que berrar aos quatro ventos a denúncia. Esta e outras, e outras. Quando ficarmos roucos outras vozes haverão que nos permitam recuperar. A cratera para onde este país se há-de engulir a si próprio já se vê pelas fendas abertas pelos sismos que a gestão destes governos tem provocado. Actualmente assistimos aos detentores do poder a mandar vir "bulldozers" para agitar a crosta e acelerar o processo.

Anónimo disse...

Well done on a nice blog NeuroGlider. I was searching for information on manic depression and ran across your post this post - not exactly what I was looking for related to manic depression but a very interesting read all the same!