domingo, fevereiro 19, 2006

Ainda as caricaturas do dito Profeta Mohammed

Como é que os mulçumanos querem que o mundo ocidental leve a sério as suas exigências e indignação devido á publicação de caricaturas de Mohammed se no Irão por uma criança roubar um pedaço de pão é castigada brutalmente. Pois é, nestas imagens por baixo podem ver o que no Irão se faz a uma criança pobre de 4-6 anos que está faminta e rouba um bocado de pão para poder apaziguar a fome. E como é que os mulçumanos querem que se aceite as suas pretenções quando têm comportamentos completamente aberrantes e criminosos em relação a crianças. Isto caros amigos mulçumanos é que é uma verdadeira BLASFÉMIA!


Imagens enviadas por mail por Karaoke

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente não se pode desculpar atitudes destas. Isto apesar do valor do pão no Irão ser muito superior do que nos opulentos paises ocidentais onde as crianças só passam fome por negligência dos pais.

A minha pena é saber que quem passa pela sua fase mediaval recebe exemplos próprios da altura dos barbaros de Ingleses e Americanos que eu pensava serem os mais civilizados (é mais a ideia que eles querem vender!!).

NeuroGlider disse...

Caro nori nediam
Os mecânismos são os mesmos desde sempre. É apenas o modo como se usa esses métodos que os define como sendo antigos ou modernos mas no fundo os príncipios são sempre os mesmos.
Cumprimentos