quinta-feira, julho 03, 2008

Aí Portugal, um país dos filhos da mãe e dos filhos da puta!

Foto por BrunoPapas@CansFestival2008


Pois mais uma vez a elite política portuguesa confirma a regra de que em Portugal só existem 2 tipos de pessoas: os filhos da mãe (políticos e afins, os senhores filhos da familia X ou Z que já eram amigos da ditadura e todos aqueles que baixam as calcinhas, bajulam e lambem os cús ás duas categorias anteriores de filhos da mãe) e os filhos da PUTA (ou seja a maior parte da população).
Assim e dentro desta ordem de ideias o Governo foi dar aos "coitadinhos" do pessoal do corpo diplomático (ganham tão pouco e têm tão poucas regalias coitados.....) o pagamento de todas as despesas de educação dos filhos! Entretanto a maior parte da população que ganha 400 e poucos euros tem de pagar tudo!
Na ditadura quem mandava impedia que os descendentes de famílias com menos posses tivessem educação enquanto que os filhos das classes altas que dominavam os lugares de poder tinham acesso previligiado á educação de modo quase hereditário herdarem as funções dos pais no estado. Agora é a mesma coisa mas é feito muito mais á socapa e com cada mecânismo que é ridiculo.
Por isso eu só quero dizer: continuem a votar nestes filhos da puta todos e vão ver!

2 comentários:

brunopapas disse...

Boa escolha em relacao a foto mano! ...eh isso memo! Aperta com eles! ;)

NeuroGlider disse...

Sabes bem! Aquela exposição do Banksy foi pura poesia anarca! Mesmo um Mind Opener visual!