sábado, outubro 18, 2008

Afinal não sou só eu!

Foto por NeuroGlider@CansFestival2008

A declarar que Portugal é um país de injustiças, especialmente sociais! A Organização Mundial do Trabalho realizou um estudo e descobriu (com números) que Portugal é o país "desenvolvido" onde as desigualdades sociais entre ricos e pobres se tornaram mais profundas. Isto revela a triste realidade de como a riqueza produzida por todos no país é injustamente repartida e que uns ficam com aquilo que não é deles!
O que eu acho mais rídiculo é pessoas como o Freitas de Amaral que foram instrumentais no modo como a "democracia" portuguesa foi planeada e implementada depois do 25 de Abril de '74 virem agora dizer que a revolução não soube implementar mecânismos que assegurem a justiça social! Só é triste é ver que estes senhores que tiveram e ainda têm o poder para alterar as coisas não o fizeram ou fazem para não incomodar os interesses de quem os sustenta no poder.
É triste vêr que gente como o Freitas do Amaral vêm agora com estas retóricas de algibeira mas que no fim estão hoje a mamar á conta do que vêm agora diabolizar! É tipo descarga de consciência para depois serem agraciados como simbolos nacionais depois de morrerem!

Meus caros não há vergonha, pudor e acima de tudo honestidade!
Por isso é que eu defendo pôr esta canalha toda num barco e quando chegarem ali ao Forte de Santo Amaro de Oeiras é carregar no botão e ver aquilo tudo a ir pelos ares!

Sem comentários: