domingo, fevereiro 06, 2005

O Paulo Portas agora vende gelados!!

A campanha eleitoral começou ao rubro para o Paulinho das feiras que agora já não é das feiras e já é da classe média!!! Sim porque ele agora tem medo de ir ás feiras e só vai se tiver as minimas hipóteses de ser bem sucedido nessas acções de campanha! Por outras palavras tem medo de ainda ser espancado por alguém (talvez algum ex-combatente que não é louco e não tem direito a pensão!)!
Mas ia dizendo o slogan do PP nestas eleições é (e atenção que isto é que é política moderna, nunca antes visto!!): "CDS o voto que apetece!!!" Parece que tou a ver o Paulinho da classe média na feira com um saco cheio de panfletos do PP a gritar: "Óóóóllllhhhhhóóóó panfleto do CDS-PP!!! É o CDSSSSS o voto que apetece!!! É pá feira e pó soburbio!!"
Só resta perguntar: Mas apetece quando?!?! Se este crápula, vigarista e sofrego de poder tem mais de 10% dos votos quer dizer que estamos muito pior do que estavamos antes e que o povo português sofre porque quer!

5 comentários:

Biranta disse...

Oh meu querido amigo, calma! O Paulinho, que já não vai às feiras também porque se cansou de ouvir chamarem-lhe "Catherine Deneuve", não tem a menor hipótese de ter mais de 3 a 4% dos votos. Vamos aprender a fazer contas e a não nos deixarmos enganar por propaganda falsa que, neste momento, serve a todos esses "troca-tintas".
Quanto ao facto de ele vender gelados, eu proponho é que nós leiloemos o Portas. O problema é que ninguém o quereria, mas isso permitia que fosse colocando no recipiente da reciclagem. Será que ele é reciclável? Ou só servirá, mesmo, para estrume!?

NeuroGlider disse...

Pois é meu caro Biranta eu nao estou assim tao optimista como vocé! Num país em que 25% da populacao parece ir votar num Santana Lopes incoerente e imcompetente eu nem sei o que dizer em relacao ao PP. Se eles ganharem acho que me vou é embora definitivamente de Portugal! A verdade é que temos os governantes que merecemos. Nao por nós evidentemente, mas pela maioria da populacao. Num país de gente ignorante tudo é possivel. A ver vamos. Espero-me enganar!

Biranta disse...

Oh homem, desistir é próprio dos fracos. Não estou de acordo com a atribuição de culpas à população e acho que isso apenas os favorece. Ninguém consultou, ainda, a população sobre as asaneiras que eles fazem. O que cada um pretende é apoio para fazer as suas próprias asneiras. Se você reparar bem há-de concluir que, afinal, cada cidadão pensa tal e qual como vopcê, achando que a culpa é de todos os outros. O problema é que, no fim, não fica ninguém para arcar com as culpas. Mas esse transferir de culpas para uma certa entidade abstracta, chamada "os outros", é uma forma de os próprios alijarem as suas culpas e "legitimarem" as suas patifarias; pois se a culpa é dos outros... Cuidado com o favor que lhes está a prestar.

NeuroGlider disse...

Caro Biranta eu não tou a desistir mas o meu pessimismo é baseado no meu realismo. Eu sei que infelizmente em Portugal é possivel que o PP aumente os seus votos. Num país em que as pessoas votam por cores e por caras tudo é possível. O Santana não vai receber tantos votos, porque é imbecil demais!!! Mas o Paulinho da classe média que vai á feira é uma personagem muito vil e manipuladora! Aliado isto a um país que apresenta a maior taxa de iletracia da Europa e em que os média como todos podemos ver naõ são mais do que panfletos do mais fedorento e ignobíl tudo é possivel. Como eu digo espero-me enganar, mas se acontecer não me admiro nada. Uma coisa é certo na vida todos temos aquilo que merecemos. Até mesmo os povos se vergam a essa regra!

Anónimo disse...

Aprendi muito