quarta-feira, maio 28, 2008

E diz o nu ao roto...


Foto por Brunopapas@CansFestival2008

O ex-Bastonário da Ordem dos Advogados, José Miguel Judice, vem mandar calar o Mário Soares depois deste último dizer nos media que o Governo precisa de ter em atenção o aumento da pobreza e das dificuldades das familias portuguesas. No entanto estes dois senhores, um por um lado e outro por outro, têm extensas culpas no cartório pela situação em que se encontra Portugal! Bem o Mário Soares já sabemos o que ele fez e muita coisa foi mal feita! Mas uma coisa é verdade ao contrário da maior parte dos políticos actuais fez alguma coisa.
Agora este Miguel Judice a quem eu não vejo nenhum outro papel na sociedade portuguesa senão de abutre sanguinário que se alimenta de jogos de poder e tráfico de influências quem é ele para vir dizer seja o que for? Quando foi Bastonário da Ordem dos Advogados a única coisa que fez foi defender os senhores acusados da Casa Pia; permitiu que a Celeste Cardona (sim do PP) destruí-se ainda mais a justiça em Portugal para permitir ao amigo Portas sair pela porta dos fundos do processo Casa Pia; envolveu-se em jiga-jogas para ficar com espaços de restauração em zonas nobres de Lisboa sem pagar renda e a cobrar os preços mais caros aos frequentadores do restaurante e; muito recentemente, ele que é sabido ter grandes ligações aos lobbies todo poderosos da construção civil e imobiliario, vai ser o presidente da fundação que vai dirigir a requalificação urbana da zona ribeirinha de Algés! Ou seja é mesmo dar o ouro ao bandido! Porque afinal quem é este senhor e que qualificações ele tem para poder dirigir a restruturação de uma zona urbana de uma cidade?! Afinal ele é apenas um advogado......
Isto não é de alguém que sabe muito sobre quem está no poder e usa isso como alavanca para chegar onde quer?! Que raio de democracia é esta (hoje estou optimista escrevi democracia mas não tenham ilusões porque é mesmo ditadura!) ? Ou melhor, bem vindo é Oligarquia!

No fim este tipo de bocas nas noticias nao passam de galhardetes que os Oligarcas que governam o país mandam entre eles tipo "private jokes"!

E o resto da populaça?! Fica a ver navios (ou melhor a pensar nos empréstimos que tem de pagar e no dinheiro que não tem) e a apanhar do ar com estas dicas entre estes tubarões que só sabem é sugar o que não é deles!

4 comentários:

Foklin disse...

Estavas a espera de que q tivessem escolhido um gajo competente para o cargo???

E não porem la o Vale e Azevedo ja é muito bom a sorte foi que ele se modou para o London senão com um bocadinho de sorte inda ir gerir essa cena a partir de Custodias.
Ou o Valentim acumular mais um cargozito para ver se ganha mais uns trokitos............q o gajo precisa pa..........

Anónimo disse...

E' isso corta ai nos gajos!! Entao e os peixes? Nao contribuem pra riqueza do pais? Puto podias inventar um peixe q se multiplica e depois as vendas das pescas subiam radicalmente ate tornar portugal o pais mais rico do mundo em peixe. Ja viste o que era vender o peixinho do campinho a nivel internacional!! lolol

brunopapas disse...

...sabes bem!! Parece k tou a ver no mercado de Chapel Market memo á porta de casa assim: "Taínha Fresquinha" - created by CampasLab!!!

NeuroGlider disse...

ehehehe
Freskinha e fluor!?!?!

O slogan vai ser:

De que cor queres?!?!"