quinta-feira, setembro 18, 2008

Eles andem aí!


É verdade! É incrivel como podemos ver a influência da Opus Dei e outros grupos católicos na vida política nacional. E mesmo nos assuntos menos importantes e que nem sequer deveriam ser debatidos, discutidos ou sequer "vitimas" de leis na Assembleia da Republica (AR) porque apenas dizem respeito ás pessoas que estão nas situações e mais ninguém! Este é o caso do casamento homossexual. O que é que o Estado tem a ver se duas pessoas do mesmo sexo ou não se casam, juntam ou puta que as pariu?!?! Nada! A vida é de cada um e cada um vive-a como quer desde que não se intrometa na vida e liberdade dos outros. Devo dizer que este assunto dos casamentos homossexuais é o "não"-assunto mais estupidamente discutido que existe! O que é que os políticos têm a ver ou sequer decidir se os homossexuais se casam?!? Por mim podem se casar todos desde que se sintam felizes! Mas o facto de este assunto estar a ser discutido na AR e de o Líder da Bancada do PS ter exigido disciplina de voto (i.e. todos os deputados têm de votar como a direcção do partido manda!) revela que outros interesses e poderes se estão a movimentar por detrás desta votação.
Eu como heterossexual que não me quero casar (não é necessário, eu não preciso de dizer á sociedade que amo ou estou com alguém - é isto que o casamento é sociologicamente! - não lhes diz respeito!) porque é que o Estado, que tem muito mais que fazer (basta dizer a palavra Portugal!), anda com estas perdas de tempo?!?!

Conclusão, apenas mais um exemplo de como Portugal passa o tempo a discutir problemas menores e periféricos que apenas nascem da ignorância, estupidez, tacanhez, provicianismo e preconceito das (so called) "elites" portuguesas!!!!!

1 comentário:

brunopapas disse...

mai nada jakim!!! ...cada um eh k sabe de si. enfim, eh dakelas merdas k nem vale a pena comentar..adorava k mta coisa mudasse antes de xegarmos a este tipo de assuntos, pois religiao eh bem mais forte em paises sub-desenvolvidos e nao creio k portugal esteja a caminhar numa direccao k nao essa. BOLLOCKS!!!