quarta-feira, setembro 17, 2008

A putaria!


Este é único nome que me ocorre para descrever a justiça portuguesa! De facto, á luz dos últimos desenvolvimentos do caso do Pinto da Costa no âmbito do processo do Apito Dourado. Não só o Pinto da Costa não foi condenado de qualquer crime (como é que é possível) como agora vai receber 20 mil euros de indemenização do Estado por ordem do tribunal!
Este Apito Dourado está a revelar-se a prova dos nove da justiça portuguesa. No entanto, em vez de provar que ela existe e funciona prova-se exactamente o contrário! A Justiça em Portugal não passa de um grupo de amigos que lavam as mãos uns aos outros e ás elites que os mantêm no lugar e lhes dão benéces. Sempre foi assim e sempre será, aliás estes senhores sancionaram e protegeram a ditadura durante 60 anos!
Basta olhar para o resultado do Apito Dourado. O Major leva com pena suspensa e o Pintinho ainda leva indeminização!!!!! A seguir é a casa Pia os acusados de molestar os putos são todos postos a correr como inocentes e vítimas de difamação e os putos ainda vão ser condenados por difamação e perjúrio!!! Esperem e verão!!!
Mas o mais fascinante é que no caso do Apito Dourado e do Pinto da Costa a Liga e a FPF deram uma sentença contrária com exactamente os mesmos factos!!!

É mesmo para se dizer que a montanha pariu um rato!!!

CONTINUEM A VOTAR NOS POLÍTICOS QUE PERMITEM ESTA MERDAS E VÃO VER PARA ONDE ESTE PAÍS VAÍ!

Sem comentários: