quarta-feira, outubro 01, 2008

A Grande Loja da Corrupção à portuguesa!



É assim que a maçonaria podia ser classificada em Portugal a Maçonaria. Não, não é uma teoria da conspiração é mesmo a realidade portuguesa. Em Portugal a grande parte dos dirigentes do PS e PSD são da Maçonaria e os restantes da maçonaria católica, a Opus Dei. Não se deixem enganar com as falsas virtudes e virtuosismos destas organizações secretas, porque o único interesse de ambas é a manipulação do poder para o seu próprio proveito e dos seus acólitos! Aliás, ambas as organizações têm como moto que são um grupo de "notáveis" interessados em "proteger" o interesse de todos (não existe ninguém pior que aqueles que pensam o que é melhor para os outros! Wannabee de ditadores!)!
Isto até pôde ser verdade no momento da sua criação (pelo menos para a maçonaria porque a Opus Dei foi criada apenas com o íntuito de dar poder ao extremista religiosos do seu líder ao serviço do ditador Franco!) mas o que é facto é que estas organizações é onde se fabricam os tachos e os tráficos de influência todos em Portugal. Aliás um dos mandamentos da maçonaria é que um "irmão" tem de ajudar os outros "irmãos". Tipo arranjando tachos para ele e para os seus familiares em lugares de poder do Estado português! Ou seja, este é o critério que leva ás nomeações dentro do Estado português! Qual mérito qual quê!
Mas porque Portugal é mesmo um país em que quem tem poder não tem nem vergonha nem pudor de exigir tudo e mais alguma coisa para si! E o mais incrível é que estas exigências são feitas num tom que até parece que é o seu direito. Então o maior grupo maçonico português, a Grande Oriente Lusitano (GOL), veio hoje exigir que a GOL seja considerada uma fundação de interesse público! E o mais certo é que isto vá acontecer porque a grande parte dos dirigentes políticos portugueses são da maçonaria! Alías o mandante lá dos GOL já disse que o lider da JS apoia esta fundação pois é "irmão" solidário!!!
Eu pergunto como é que uma organização secreta e secretiva, em que ninguém sabe quem são os seus membros (ou pelo menos a grande parte deles), nem sequer o que eles discutem, em que as suas decisões tomadas á porta fechada e afectam todos pode ser considerado uma entidade de interesse público! Só mesmo para não pagarem impostos!! Mas como estamos em Portugal isto vai passar, vergonhosamente, tal como aconteceu quando o Paulo Teixeira Pinto (sim esse que foi despedido da direcção do BCP e que é um dos membros mais activos da Opus Dei portuguesa) que tem toda a sua fortuna pessoal registrada como fundação para não pagar impostos!

Infelizmente pudor, sentido de responsabilidade e dignidade é a única coisa que estes "iluminados" da treta não conseguem ter!

2 comentários:

Foklin disse...

GOL GOL SO DO BENFICA!!!!!
NN

de.puta.madre disse...

Na sua coluna de página y mais páginas de um jornal que não me lembro o nome, Paulo Teixeira Pinto deixava lá uma mancha de tinta que prospectivava de Poesia. POESIA!? Isso. Quando no Verão de 2005 foi alertado para o facto de o Responsável do Departamento da Imagem Institucional do millennium bcp - o João Miranda (ao ter sido colocado ao corrente - em detalhe (!) - sobre o Roubo e Vandalização de um Projecto de Divulgação e Promoção da Língua Portuguesa e seus Poetas pela Delta-Cafés; empresa a quem o millennium bcp, agora pagava para ver as suas felicitações de Natal aos portugueses impressas nos Pacotes de Açúcar) - ter igualmente socorrido-se da mesma TRAMOIA para propor a campanha de Promoçãoda Fundação millennium bcp no Diário de Notícias y, assim, levar a imagem da Fundação mbcp e o seu papel de Mecenato-Cultural ao conhecimento do Cidadão Comum. Pois. Foi um enorme SILÊNCIO. Um Silêncio grosseiro, abjecto; um silêncio de Traste, de Pulha, de Cobarde; um silêncio de homem sem Eles em nenhum sítio, sem sequer saber o que isso era - o sítio onde eles devem estar e permanecer, quando a hombridade, a verticalidade, a autenticidade é a única coisa que está para pôr na arena; ali, essa arena onde o combate apenas deve usar a arma da verdade. POETA!? Ser-se poeta não é uma coisa que se compre como um curso. Pode lançar, mancha de texto atrás de mancha de texto; palavras alinhadas em filas de versos. Pode até, nem duvido, ter leitores-compradores, declamadores por encomenda de palavras que das suas bocas sairão nuas y aputanhadas. Paulo Teixeira Pinto ocultou um ROUBO à Língua Portuguesa, à Poesia e seus Poetas, para - à custa deles - também trazer proveitos para o seu Banco. Agora Transfigura-se em POETA!? Como pode tal Canalha querer ser o que nem sequer parece ser.
Quinta-feira é lançado mais um objecto-livro-abjecto que se faz passar por poesia. com a singela assinatura Paulo teeixeira Pinto.
F-se! Paulo Teixeira Pinto: nem poeta; nem De Puta Madre! F-se! A Verdade Não Prescreve!
PS.1: Esta éstoria não me foi contada. Eu vivi-A!
PS.2: Desavergonhice é um conceito do Thomas Bernhard, PTP é um exemplo dele, aplaudido por uma Sociedade Cívil temente y demente na veneração ao abjecto.
PS.3: Tentei, tentei, tentei ... contactar a comunicação Social, inclusive o Diário de Notícias todos se curvaram à desavergonhice. A desavergonhice Manda y é a enorme Rainha, a donzela de estimação.