quarta-feira, janeiro 21, 2009

Guerra em Gaza: Denunciar os Israelitas responsáveis por a carnificina!


Neste conflito recente de Gaza o que os israelitas sionistas fizeram foi apenas matar gente inocente. Ou melhor, puxaram fogo ao monte de palha para descobrirem a agulha! E assim mataram mais de 1300 pessoas (grande parte delas crianças), destruiram 3 hospitais e pelo menos 2 escolas-missão das Nações Unidas. Sem não falar nas casas de pessoas que arrasaram por completo e na imensidão de refugiados que este conflito criou.
No entanto, e muito embora tenham tido 13 baixas (incluindo civis e militares!), os israelitas (na sua atitude vitimizadora que usam desde o Holocausto Nazi) dizem-se vítimas do Hamas e da sua guerrilha e morteiros. A verdade é que o partido no poder em Israel apenas fez esta guerra para o partido no governo ganhar votos no sul e conseguir ser eleito de novo.
Entretanto uns belgas com coragem decidiram pôr um processo em tribunal contra a ministra dos negócios estrangeiros de Israel, que está destinada a ser a candidata a 1a ministra de Israel nas eleições que se aproximam, e assim que esta se encontrar na Bélgica a propósito de uma recente visita de estado que irá fazer, terá ordem de prisão. Claro que nada lhe irá acontecer mas apenas este facto é embaraçoso e constituí uma forte sinal de contestação que aquilo que Israel faz não é nem aceitável nem esquecido por as outras pessoas. Como tal junto-me a esta iniciativa divulgam-do-a!
Que não nos esqueça-mos que as atitudes actuais de Israel em relação á Palestina e os Palestineanos são idênticas ao do Reich Nazi em relação aos judeus na 2a Guerra Mundial: eles podem morrer porque são inferiores a nós! E aliás, a faixa de Gaza e a Cisjordânia não são mais que campos de concentração!

Sem comentários: