quarta-feira, janeiro 28, 2009

Stand-up comedy


Afinal Portugal é o maior palco de comediantes de stand-up comedy!
Este último comentário da procuradora-geral da República, Cândida Almeida, que está responsável pelas investigações do caso Freeport só pode ser um piada e de muito má gosto!
Ela afirma que neste caso não existem nem corruptos nem corruptores mas que existem políticos associados! Mas associados a quê?!?!!? Senão é a actos de corrupção só pode ser á Máfia!

É caso para dizer que não acredito em bruxas mas que as há, há!

Ei portugueses para quando pararmos o país e acabarmos com a palhaçada?!?!?
Esta gente merecia era mesmo uma guerra civil! A sorte deles é que os tugas são na maior parte uns enconados!

2 comentários:

Anónimo disse...

Relatório preliminar
A vastíssima informação em segredo de justiça publicada nos jornais ao longo dos últimos dias permite-me concluir o seguinte:

1. Não houve nenhuma irregularidade na aprovação do projecto Freeport.

2. A alteração da zona de protecção ocorreu depois da aprovação, pelo que não a influenciou.

3. A reunião com os representantes do Freeport pedida pelo tio de José Sócrates ao seu sobrinho nunca teve lugar.

4. José Sócrates participou apenas numa reunião pedida pelo Presidente da Câmara de Alcochete, na qual participaram também o Secretário de Estado e os técnicos responsáveis pelo licenciamento.

5. O primo de José Sócrates invocou abusivamente a sua relação familiar com o então Ministro do Ambiente para tentar vender serviços ao Freeport.

6. A proposta do primo de Sócrates foi recusada pelo Freeport.

Embora qualquer pessoa minimamente dotada possa entender isto, é de esperar que os investigadores demorem agora meio ano a redigir um relatório de 500 páginas, lido o qual ninguém entenderá o que se passou.

Na primeira semana de Junho, o tio e o primo de Sócrates serão constituídos arguidos e Sócrates será arrolado como testemunha. Em Setembro, Sócrates será chamado a depor.

NeuroGlider disse...

André até pode ser verdade tudo isto que estás a dizer mas nada foi provado nem para um lado como para outro! E dado o historial dos políticos portugueses e a sua falta de visão em geral do futuro do país eu nao me admirava nada que isto que estás a dizer não seja assim tao linear. Há poucos dias li uma noticia sobre as reunioes que invocas no ponto 4 e os alegados participantes dizem que tal reunião nunca aconteceu! E agora quem fala verdade?!? O porblema é este e depois a total desvio da normalidade que é a justiça portuguesa não ajuda a clarificar estes pontos. O que eu acho é que o Socrates já devia era ter-se demitido e chamado novas eleições no mínimo e no máximo nem sequer se candidatar até isto tudo estar em pratos limpos! Mas como os políticos em Portugal não têm espinha dorsal tudo é possível! Nem é preciso falar em Fátimas Felgueiras e afins!