quinta-feira, outubro 28, 2004

Adivinha: QUAL A ORGANIZAÇÃO QUE.......

Tem pouco mais de 500 empregados com as seguintes estatísticas: 29 foram acusados de maus tratos às suas esposas, 7 foram presos por fraude, 19 foram acusados de assinar cheques sem fundo, 117 arruinaram, pelo menos dois negócios, 3 foram presos por violência, 71 estão inibidos de usar cartão de crédito devido à sua má utilização, 14 foram presos com acusações relacionadas com a droga, 8 foram presos por furto, 21 estão actualmente acusados em diferentes processos . Só em 1998, 84 foram detidos por conduzir alcoolizados. Consegues adivinhar de que organização falamos? ............



Desistes? São os 535 membros do Congresso dos Estados Unidos.
(Enviado por mail por AS).

5 comentários:

Biranta disse...

Boa, boa! Esta gostei! Não me espanta, mas confesso que não sabia!
Não há dúvida de que a "vassourada" tem que ser "universal". No entanto, lá como cá, a participação nas eleições é mínima. Por acaso, lá mais do que cá. Talvez seja por aí, não sei. Mas isso tem de ser feito lá. Nós só podemos "contribuir" fazendo-o cá! O importante é não desistir!
Gostei mesmo!

Biranta disse...

Venho pedir que, se achar bem, convoque a manifestação aqui, talvez até dando contributo para o que deve ser, antes e depois! Ou seja, como solucionar esta aberração de situação que vivemos.

Biranta disse...

Dê notícias, mesmo que telegráficas, porque senão "a gente" fica(mos) preocupada(os)!

Anónimo disse...

NÃO ME ESPANTA NADA! É UMA MÁFIA QUE NÃO SE CINGE A UMA LOCALIDADE, CONCELHO OU UM PAÍS O QUE JÁ ESCANDALIZARIA QUALQUER PESSOA DE BEM. É UMA MÁFIA A NIVÉL MUNDIAL COM PODERES PARA DESTITUIR QUALQUER GOVERNO DAS SUAS FUNÇÕES. COM QUE DIREITO SE SUJEITA UM POVO AO SOFRIMENTO DE UMA GUERRA SEM QUALQUER NEXO. VENDEM ARMAS, EMBARGAM A ENTRADA DE MEDICAMENTOS E ALIMENTOS, POEM E DISPOEM GOVERNOS FANTOCHES, ETC..

PARA ALÉM DE IGNORANTE, ALCOOLICO, TOXICODEPENDENTE O BUSH , TAL COMO O SEU PAI QUE NADA FEZ PARA ALÉM DE SEMEAR O TERROR. DEVO CULPAR OS AMERICANOS?
SIM. APESAR DE TUDO FORAM OS QUE O ELEGERAM.

E NÓS? QUE PERCENTAGEM DE PORTUGUESES CONCORDA COM A NOSSA PARTICIPAÇÃO NO IRAQUE?

VIVEMOS EM DEMOCRACIA? ABAIXO O GOVERNO



ARAFAT FOREVER

NeuroGlider disse...

É s+o pa avisar que tá tudo bem!! Apenas o trabalho nao me permitiu fazer umas actualizações!! Nada de censura aqui por estes lados!!! Para o Santana ou o Paulinho das feiras me censorarem era preciso bem mais. Que eu ao contrario dessa corja não anseio pelo poder e logo nao estou submetido ás mesmas regras que eles.