quinta-feira, setembro 11, 2008

Mais uma volta mais uma chapa!

O julgamento da Fátima Felgueiras terminou. E acabou com a Fátinha a ser ilibada de culpa e prática de crime em 11 dos 23 crimes de que foi inicialmente acusada. Dos restantes 12 crimes o ministério público (MP) pediu 7 anos de prisão efectiva. Não só isto é pouco, pois esta senhora cometeu o maior crime num estado que se quer de direito (corrompeu-se, corrompeu e usou e manipulou aquilo que é a propriedade de todos - o Estado Português) e para agravar ainda mais a situação a senhora mentiu em tribunal.
As alegações finais foram hoje e daqui a algum tempo irá sair a sentença. Se a esta senhora acontecer o mesmo que aconteceu com o Major "Valentão" (não foi acusado de corrupção mas sim de tráfico de influências, não vejo a diferença honestamente, e decretado uma sentença de pena suspensa!) então todos os assaltantes de bancos de Portugal têm legitimidade para continuarem a roubar o que não é deles porque se todos aqueles que são eleitos para governar e defender os interesses de todos e que deveriam agir como estandarte moral de uma sociedade livre e verdadeiramente democrática roubam e mentem então TODOS NÒS (portugueses trabalhadores) TEMOS O DIREITO DE ROUBAR ESTA CAMBADA DE CORRUPTOS E MANIPULADORES!

ASSIM DEIXO AQUI UM REPTO A TODOS OS PORTUGUESES:

ROUBEM A PROPRIEDADE DESTES CORRUPTOS TODOS PORQUE ELES ROUBARAM-NA A NÓS, POVO PORTUGUÊS!

4 comentários:

Anónimo disse...

A nossa justiça é uma palhaçada pegada! Os ricos escapam-se cara podre, todos os restantes mortais pagam indevidamente por regra geral e (quase) sem excepção! E eu que o diga!!! Abraço!

brunopapas disse...

Um autentico brasil! Dem futebol, cerveja e sol a mitra k ninguem se importa com a merda k acontece aki e ali.....ta bom eh pa passar ferias!

Anónimo disse...

"Rico correndo e atleta,
Pobre correndo é ladrão.."

Foklin disse...

GRANDOLA VILA MOREENA......

ISTO KER È UMA NOVA REVOLUÇÂO CONTRA ESTES FDP TODOS!!!