segunda-feira, janeiro 26, 2009

A conclusão da guerra de Gaza!


A guerra de Gaza, em que os isrealitas (com a devida autorização dos EUA) destruiram na maior parte casas de pessoas que não têm nada a ver com o Hamas, só serviu para uma coisa; hostilizar e tornar o processo de paz naquela região cada vez mais distante e impossível!
Na verdade o que os isrealitas fizeram foi uma campanha para o Hamas recrutar mais pessoas que se querem radicalizar e tornar "terroristas" (sim que neste caso existem tantos ou mais terroristas em Israel como na Palestina!)!

2 comentários:

willy disse...

Estamos perante um caso de verdadeiro massacre étnico, apenas o mundo não o quer admitir, não bastase ao longo destas ultimas decadas os isrealitas terem ROUBADO as terras dos desgraçados dos palestinianos(com todo o concentimento dos EUA e europeus), ainda os matam com toda a sua tecnologia de ponta, tecnologia essa que matou em grande parte crianças, crianças essas que vivem na miséria e nada tem. Serão estes os verdadeiros inimigos de Israel? Será esta uma guerra justa? Imaginem-se a viver num pais daqueles, onde crescemos na miséria e a ouvir historias das casas destruidas e terras roubadas aos nossos pais e avós, não seriamos todos uns potenciais terrosristas!

NeuroGlider disse...

POdes crer meu puto é totalmente inaceitável. Se eu tivesse lá de certeza que também me tornava "terrorista" que apenas queria preservar a minha vida e a daqueles que gosto!