sábado, janeiro 24, 2009

O tio e o sobrinho


O Socrates parece estar cada vez mais enterrado neste caso do Freeport! Até já nem os jornais portugueses que têm estado a tentar não publicar nenhuma destas notícias (sim porque os príncipais grupos de media portugueses são todos controlados por gente ligada ao PS).
O que eu acho rídiculo é o PM vir dizer que o tio nunca lhe falou de nada! Mas o que eu acho curioso, no mínimo, é que uma pessoa de Castelo Branco está envolvido numa decisão em Alcochete e ainda por cima com ingleses! Há aqui qualquer coisa que não bate certo! A pergunta que se tem de fazer é: Mas este senhor, o tio do Socrates, alguma vez iria ser contactado por os ingleses se não fosse o seu sobrinho o Mínistro do Ambiente?!?!
Eu acho é que anda aqui alguém a tentar fazer os outros passar por otários! Não Sr. PM?!?!?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa mas tenho que te corrigir:

SIC- Pinto Balsemao, ex presidente do PSD, Concelheiro de estado de Cavaco Silva

TVI - Miguel Pais do Amaral PSD

PUBLICO - SONAE

DN - AMORIM

SOL - amigos do Dias Loureiro

E a direcção da RTP é só malta do PSD tambem


Ou seja isso que dizes esta claramente errado. Estás a ver o filme ao contrário!

Anónimo disse...

Infelizmente a familia não se escolhe....

Anónimo disse...

Como podes dizer que os jornais portugueses têm estado a a tentar não publicar noticias sobre este caso quando todos os dias sem excepção fazem capa com insinuações, não noticias e iinvestigações jornalisticas que não passam de autênticas fabricações?
Alias sito tudo só se passa nos media.
Em tribunal são necessárias provas.
Não basta dizer umas tolices.

Numa coisa tens razão o Tio ( que é do PSD lol)
nunca seria contactado por ingleses caso Socrates não fosse PM.
Ou seja o PM tem uma familia que procura tirar dividendos da posiçaõ ocupada por ele.

Isso diz muito acerca da credibilidade dessa gente e nada diz acerca da conduta do PM. Até ver eles tentaram sacar qualquer coisinha e ele não foi na converseta...é só isso.

NeuroGlider disse...

André não concordo contigo em absoluto! A SIC é do Pinto Balsemão que se está pura e simplesmente borrifando para quem está no poder. Todos os políticos querem-se dar bem com ele e ele com os políticos. Basta ver que o director de informação da SIC é o irmão do António Costa! Depois a TVI já não é do Pais de Amaral (que até tem ligações é com o CDS) mas sim de um conglomerado da espanhol que em Portugal o seu director maior é o Pina Moura (um dos PS's mais ressabiados que por aí anda). Em relação ao Público tens todas a razão que é da SONAE mas também o engenheiro tenta jogar em todas as frenbtes por isso nao sei se bem se mal! O SOL aí já não me admirava porque o Dias Loureiro tá mm com o rabo entalado! E não me admirava nada que este tivesse ido desenterrar este caso pa distrair a populaça em relação ao BPN. No entanto, isto não quer dizer que todo este caso é falso. Pode ser apenas o caso de as comadres se terem zangado.....e tu já sabes o que acontece nesses casos! E não creio que na RTP que se tornou um orgão de propaganda do Governo como nunca os do PSD tenham muito poder! Mas o que eu quero é a justiça a funcionar e ver isto realmente resolvido. E podes crer que a imprensa deu pouca relevância a isto porque nem metade dos jornais vieram com isto na 1a pagina e isto é um assunto de 1a pagina! A ver vamos o que acontece mas não é assim tão linda a imagem que tás a querer pintar!