terça-feira, janeiro 20, 2009

Os filhos do dEUS menor num país sem justiça!

Francis Bacon

Finalmente vejo a polícia portuguesa a prender alguém relacionado com tráfico de droga que não sejam os desgraçados dos que trazem coca no buxo ou os putos que vendem riscos na noite mas sim os promotores e quem realmente investe e é o mandante! O curioso é que teve de ser a polícia brasileira a fazê-lo porque a portuguesa tudo o que é gente com algum poder ou notariedade não faz nada! Basta olhar também para o caso Freeport em que a polícia inglesa tem provas de que um ministro do Guterres (e parece que esse não é mais que o nosso "querido" PM!) aceitou luvas!!! A polícia portuguesa diz que é tudo falso... será?!?? Eu confio mais na polícia inglesa que a portuguesa, especialmente quando chega a pessoas com poder porque aqui no Reino Unido essas são aquelas que a justiça mais penalisa!

Quem quiser engolir que o actual PM é inocente que o faça mas é á sua conta e risco!

6 comentários:

Anónimo disse...

Luvas todos aceitam, na tuga, londra ou onde for!

Uma coisa nao podemos negar, o nosso PM tem vindo a interferir com muitos dos poderes instalados.

Coisa que nenhum outro desde o 25 de Abril (ou seja desde sempre) teve coragem de fazer!

Peace,
Jonas

NeuroGlider disse...

Puto o problema é que o que este gajo tá a fazer já devia ter sido feito no tempo do Cavaco. Mas só tá a ser feito agora porque os politicos não têm outra alternativa senão o país desaparece! É apenas por isso e não por sentirem que é um imperativo ético-moral! Algo que devia ser sempre a responsabilidade deles em vez de só pensarem em orientarem-se a eles e aos amigos como é o dia a dia em Portugal!

Mas é isso comments é o que é preciso!

Anónimo disse...

nao concordo com ideia de que os politicos nao tem outra alternativa... e mais importante; acho que devemos apoiar o bom que se tem feito pois mais vale tarde que nunca e sem apoio talvez nunca!

NeuroGlider disse...

Eu acho que os políticos têm sempre a opção de fazer aquilo que é o melhor para o país. Aliás, eu acho que eles têm esse dever! O que me revolta é que os que os move é sempre o seu interesse pessoal! Acima de tudo é a total falta de visão e planeamento que os políticos portugueses regem a sua acção. Aquilo que no fim faz de Portugal o país mais norte de África!

Anónimo disse...

nao te tirando a razao acho que a recente cobertura do caso freeport nao passa de uma jogada para desacreditar um governo que tem incomodado muitos poderes instalados...

NeuroGlider disse...

Isso até podia ser possível mas visto que isto tudo começou por uma investigaçã inglesa e não portuguesa não acredito nessa teoria da cabala oportunista. AliÁS eu acho que os principais jornais não têm dado a relevância necessária a este caso. Eu espero sim é que isto seja um sinal que as coisas não podem continuar assim com este grau de corrupção e injustiça. E em relação aos poderes instalados esses nada vai acontecer porque esses são na verdade a maçonaria e opus dei e esses continuam a ampliar o seu poder e influência em todos os aspectos do estado e sociedade portuguesa.. Por isso é quevespero que a justiça inglesa ponha isto tudo a descoberto.