sábado, setembro 25, 2004

O laboratório do Paulinho das feiras

Hoje não pude deixar de ficar impressionado com o anúncio do Paulinho das feiras de que ia criar um laboratório anti-terrorista! Seja lá isso o que for! Como investigador cientifico nem sei o que estará ele a falar. Que eu saiba este tipo de laboratórios são criados para se desenvolver armas de destruição massiça e não prevenir atentados terroristas! Deve ser uma tecnologia alien que ele recebeu quando ele foi raptado (pois com as ideias dele só pode mesmo ter sido raptado por aliens e cuspido da nave em órbita logo de seguida!) e é o único a ter! A mim parece-me que a intensão do Paulinho das feiras será desenvolver um método para descobrir quando é que os barcos anti-abortos vão se aproximar de Portugal não vá aí vir uma armada deles e depois a Marinha não tem capacidade para os interceptar a todos!!
Depois, á medida que lia a noticia, vi que ele vai despender 500 mil € para esta obra "fundamental" para a segurança nacional! Com este dinheiro quase que não dá para as bancadas de um laboratório convencional quanto mais para um laboratótio deste tipo com salas de entrada de ar restrita e equipamentos de preços milionários.
A mim cheira-me mais a tacho para uns PP's e a protagonismo do nosso Paulinho das feiras! Deve ser a oportunidade que ele tem para poder entrar na estória (não não me enganei com estas personagens políticas não temos Hístoria é mesmo só estórias) deste governo e da defesa nacional já que as pensões dos ex-combatentes já eram!!!
Por favor, sr. Sampaio ponha esta gente toda na rua.
AOS PORTUGUESES SÓ TENHO A DIZER: VAMOS PARA AS RUAS E POR ESTA ESCUMALHA TODA A ANDAR! ESTÃO A GASTAR O POUCO DINHEIRO QUE AINDA TEMOS EM "FAIR-DIVERS"! GREVE GERAL SE O PAÍS PARAR ELES NÃO TÊM OUTRA HIPÓTESE SENÃO IR-SE EMBORA!!!

Sem comentários: