segunda-feira, setembro 27, 2004

Pois é....

vejam bem isto que estava em letras miudinhas no Expresso deste fim de semana e digam lá que não estamos mesmo entregues aos bichos:

"Trata-se da Compta, cujo presidente é o meu amigo Vitor Magalhães, pelo que sei o que se passa. Em primeiro lugar o Vitor é padrinho do filho mais velho do Bagão Felix. Em segundo lugar, o anterior ministro encomendou o programa e testou-o, tendo verificado que funcionava muito bem. Em terceiro lugar, a nova ministra resolveu mudar a matriz inicial 3 dias antes do arranque do concurso, sabem o que ela quis alterar? Criou um código especial, que desde o momento que fosse anexado a um professor, automáticamente ser-lhe-ia atribuida a escola da 1ª preferência. Um espécie de cunha informática, percebem? Só que a alteração à última hora deu cabo do algorritmo central e bye,bye programa. Os comentadores deste forúm apelaram para que eu dissesse algo mais acerca da negociata Compta/PSDPP, mas pouco mais se pode acrescentar, excepto:- Verifiquem as colocações da Escola EB 2+3 da Murtosa.- Verifiquem as colocações da Escola Secundária Rodrigues de Freitas no Porto.- Verifiquem as colocações na escola Renato Amorim em Setubal.Ou então, verifiquem os pagamento no valor de 325.652,00 à Compta em Maio de 2004, mais um pagamento de 658.321,00 em Julho de 2004, e mais aberrante ainda, o pagamento da última tranche do contrato de desenvolvimento de 987.325,00 no dia 20 (VINTE) de Setembro de 2004. Mais informo que o contrato de assitência no valor de 250.000,00 euros anuais tem a duração de 15 anos.Para terminar, informo V. Exªs que o David Justino tem uma participação de 30 por cento na Compta através da holding 'International financial investiments PLC' com sede nas ilhas Cayman."

Esta canalha está toda em coordenação e em complou e são tão sem caracter e dignidade que depois vem acusar-se uns aos outros! Não há mesmo outra solução greve geral e investigações até ás últimas consequências aos prevaricadores. Mais os políticos que insistirem neste tipo de atitudes devem ser expulsos de Portugal para sempre sem nunca mais poderem voltar. Se isso tivesse acontecido depois do 25 de Abril se calhar não tinhamos esta corja agora governar outra vez o país. SIM EU DISSE OUTRA VEZ!!!! Nem tinhamos de levar com o fascista do José Hermano Saraiva a dizer que os ministros da ditadura eram boas pessoas ou a dizer que quem nao acredita em deus não é uma pessoa completa!!!
Aí estes brandos costumes!!!!!

1 comentário:

ZéDoGás disse...

Pois é e como se tudo isto não fosse suficientemente vergonhoso a lebre da minstra demite-se mas o otário do Santana não aceita. Não podemos destabilizar um governo acabado de formar não é, sim ainda por cima um governo como este, feito à pressão. Cada vez têm menos consideração pelo povão antigamente ainda tinham alguma dignidade e saiam, nos tempos que correm já nem isso temos.