sexta-feira, abril 22, 2005

O blog da direita Salazarenta publicou um livro

Por incrível que pareça a direita Salazarenta d'O Acidental publicou agora um livro a partir das postas do blog. É por gente desta sem escrúpulos e claramente trabalhando a mando de gentinhas como a Opus Dei e maçonarias que Portugal está como está. Só tem acesso á livre difusão de ideias pelos veículos clássicos e massificados quem tem compadrios e está claramente apostado em continuar a estupidificação da sociedade. Neste blog os autores não comentam factos. Debitam verdades supremas ao estilo do seu novo pastor RatoZinger e aí de quem os confronte ou não concorde. São imediatamente enxovalhados e ridicularizados. Pois que esta gente não é capaz de argumentar seja o que for visto que a sua mente não foi condicionada a mais. Veja-se as várias postas sobre o Pacheco Pereira, o Blasfémias ou o Barnabé. Eles deviam era mudar o nome do blog para As fogueiras de Torquemada! E claro está não se pode comentar as postas.
De facto, eu fico estupefacto com o facto de gente como este Rodrigo Moita de Deus que escreve isto sobre o 25 de Abril: "Conquistas fundamentais - Camarada! Tem calma pá! Não percebeste que com isto do socialismo a tua mulher passava a ser de todos?" tenha o direito a publicar seja o que fôr! Não só revela o grau de ressabiamento desta gente em relação ao 25 de Abril e o saudosismo da ditadura que acalentam como mostra o modo como veêm as mulheres com sendo uma propriedade "tua" ou de "todos".
Se tivessemos posto a andar de Portugal todos os fascistas e PIDEs após o 25 de Abril e se impedisse para sempre a sua entrada em Portugal nada disto ocorreria mas os nossos brandos costumes, que já metem nojo, impediram-nos mais uma vez. Agora esses pavoneiam-se por aí como os novos auratos da democracia! Temos de ser capazes de frustar esta gente mesquinha e apelo a todos os portugueses e portuguesas o BOICOTE AO LIVRO!

10 comentários:

Pedro Santos Cardoso disse...

Bom. Para alguma serviu este post: fiquei curioso em conhecer O Acidental. Vou lá dar uma saltada.

NeuroGlider disse...

Temos de os conhecer bem para os podermos críticar bem. Os Acidentais têm de perceber que nem todos são como eles que criticam com a ignorância. Nada melhor para isso que os divulgar. Mas nada de comprar o livro!

Anónimo disse...

muito voluntarismo ,neuroglider ,mas ...
com a pseudo esquerda/centro que existe em portugal o campo de manobras de acidentais e quejandos só tem caminho para se alargar...
daqui a 3 anos o acidentais e quejandos terão o dobro da atenção..é o que acontece quando a oposição é fraca,disparatada,idiota...

NeuroGlider disse...

Caro Pedro Silva
Por saber eu que não existe verdadeiras oposições aos governo(s) e porque o que todos querem é o poder pelo poder é que eu iniciei este blog. É o nosso dever de cidadãos informados de desmascarar as verdadeiras acções e intenções dos nossos "supostos" governantes e suposta "oposição" e "acidentais" que eventualmente apareçam. Hoje em dia não podemos contar com os políticos temos nós de agir como cidadãos polítizados.

Anónimo disse...

Caro neuroglider

Quando eu comentei anteriormente nao era no sentido de dizer que estava a contar com politicos;sendo até agressivo posso dizer-lhe que conto é que os politicos morram e em enorme sofrimento.

Tenho também duvidas que actualmente os "nossos" politicos estejam a querer o poder pelo poder;penso que já nem disso são capazes;apenas existem para gastarem oxigenio no planeta...

Quanto ao desmascarar as verdadeira acções e intenções; bom ...vasto programa esse.

Sendo pessimista e não acreditando de maneira alguma que # isto # seja reformavel,apesar de tudo desejo-lhe boa sorte,nesse esforço individual.

Penso que sou mais velho do que voçe ,embora com poucos anos,no entanto já perdi as ilusões.
E nao quero voltar a recupera-las...

Não pense ,portanto que era qulaquer acrimonia contra si;antes um apelo a sua moderação. Senão voçe arrisca-se a ter 1 ataque cardiaco antes de tempo...

NeuroGlider disse...

Caro Pedro Silva
De modo algum interpretei o seu comentario com qualquer outro sentido que não a constatação de um facto (infelizmente).
Em relação a desmascarar seja o que for eu já me dou por satisfeito por desmascarar a realidade de ficções sociais em que vivo e espero que o meu blog seja apenas um alerta para que os outros também o tentem. Não quero mudar ninguem a não ser eu mesmo e na impossibilidade inultrapassável de mudar seja quem for já não acredito apenas na esperança que se possa ajudar alguem a ajudar-se a si próprio.
Mas talvez seja mesmo isso que disse eu sou um pouco mais optimista que você. Mas não se preocupe em relação a ataques cardiacos pois eu espero sempre o pior de todas as situações para poder receber o melhor.
Cumprimentos e espero que comente sempre que assim entender mesmo que seja para discordar! Só assim se valida as nossas opniões!

Anónimo disse...

caro neuroglider

comentarei,comentarei...(além disso teremos sempre oportunidade de encontrarmos comentarios no DA E no blasfemias)...

Anónimo disse...

Neuroglider deve ser nome de supositório, mas tu precisavas era de um ansiolitico, anónimo de preferência. Se eles são salazarentos, tu deves ser estalinista.

NeuroGlider disse...

Ó anonymous deves ser um ressabiado do Acidental ou então um dos seus apoiantes. Ainda não percebestes que eu já tou muito mais longe disso a que tu chamas estalinistas. Ou de qualquer outra categoria. Eu não sou categorizavel. Não vivo para tabuletas, vivo para ser eu mesmo e atingir todo o meu potêncial como ser vivo. Essas críticas de puto da primária dos supositórios para mim são apenas bocas de reaccionários fascistas frustrados. Como disse ao outro: cresce e aparece!

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e