quarta-feira, abril 27, 2005

Recomendações

Não quero deixar de recomendar esta posta excelente do colega contestatário Biranta que reinforça as ideias e os factos que eu defendi na minha última posta sobre como pouco ou nada mudou Portugal após o 25 de Abril! É de reparar bem no texto referido pelo Biranta do Pindérico que transcreve parte do programa de governo de um dos partidos ditos "democráticos" em Novembro de 1974.

4 comentários:

AMAFAS disse...

Caro Neuroglider, eu não me estava a referir a si. Fiz-me entender mal. Eu estava a referir-me a outra situação. A minha ressalva era relativamente a uma obsessão por parte do < b >Acidental< /b > em defender a sua dama, de toda e qualquer forma, sem motivos para tal. Quer porque o < i >ataque< /i > não é suficientemente importante, quer porque não existe defesa possível. Faz-me confusão que uma farpa lançada por um blog com 15 dias seja prontamente respondida pelo Acidental.
Ficou mais claro? Eu não me estava a referir a si. Era ao post Acidental e não ao seu comentário, com o qual até concordo. Onde eu queria chegar era aqui:
O Acidental, por vezes serve-se dos pseudo-ataques que lhe fazem para empochar posts.

As minhas desculpas se não me expressei da melhor forma, não fazendo passar a mensagem da forma pretendida!

Anónimo disse...

Esta coisa dos blogs, esta coisa do portugues escrito ainda ser mais traiçoeiro que o falado. Ai que bem que sabe a expressão corporal, o tom empregue, os momentos de pausa....hehhehe
Assinado: o anonymous do terapia

NeuroGlider disse...

Caro Amafas
Eu compreendi o seu comentário no Acidental. Eu apenas quis consolidar o meu comentário anterior. Nada a assinalar da sua parte.
cumprimentos

augustoM disse...

25 de Abril, antes e depois, qual a diferença, no que diz respeito à Liberdade?
Eu já vagueio neste mundo há muitos anos, mais concretamente há 64 anos. Para mim, talvez a idade me tenha tornado demasiado pessimista, levando-me a encarar as coisas de uma maneira mais redutora, que a história me ensinou. Lutemos o que lutemos e da forma que entendermos, a Liberdade acaba sempre no limiar dos interesses dos poderosos, sejam eles quais forem.
Um abraço. Augusto